Feitos de Estrelas

Minha foto
Lauro Müller, SC, Brazil
FEITOS DE ESTRELAS

quarta-feira, 13 de março de 2013

Meu casaco


(??/03 ou 04?/2012)

Quando esse frio invadiu o meu casaco
Abaixo do sol que a nuvem escondia
O inverno nunca foi tão forte
Minha alma nunca foi tão vazia

Quando esse frio invadiu o meu casaco
Eu me encolhi pra me proteger dos ventos
Que não levam a tristeza embora
Nem param pra ouvir meus lamentos

Quando esse frio invadiu o meu casaco
Uma faixa de luto estendi no coração
Queria dar um descanso de seus tormentos
Queria ouvir denovo a nossa canção

Quando esse frio invadiu o meu casaco
Falaste tudo o que eu queria ouvir
Escolhi o pior remedio pra continuar
Pena eu não poder escolher o que sentir

Quando o teu abraço envolveu o meu casaco
Por uns segundos o frio se amenizou
Quem dera você ficar mais um pouco
Pois pra minha alma, éis o unico cobertor

Quando o teu abraço envolveu o meu casaco
Decidi que devo parar de me culpar
Pois se eu pudesse voltar no tempo
Sei de uma coisa que não iria mudar

...

Ramom Martins de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário